Now showing items 21-30 of 1136

Aquisição de 100 Suportes de Televisão até 65”. (1)
Aquisição de 15 cartuchos de fita TZe261 de 36mm, original Brother para uso no rotulador P-touch Brother P900W, nos exatos termos determinados no Termo de Referência em anexo. Em caso de divergência entre as descrições e especificações constantes do CATSER e a descrita no TERMO DE REFERÊNCIA anexado ao sistema, prevalecem estas últimas. Item com descrição diferente da solicitada será desclassificado. O valor cotado deve considerar todas as despesas de entrega (1)
Aquisição de 2.000, pacotes de copos descartáveis Oxibiodegradável de 180ml. (2)
Aquisição de 200 bonés para adequada identificação dos agentes atuantes nas ações da Justiça Itinerante, personalizados com a logo bordada ou em material emborrachado com costura, na cor caqui ou areia, (1)
Aquisição de 220 Camisas Polo Malha Piquet Personalizadas com impressão de logomarca em DFT, masculina e feminina, em diversos tamanhos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência (1)
Aquisição de 30 Coletes de Trabalho Externo sem Manga, Personalizados com Impressão da Logo em DTF, para a Justiça Itinerante (1)
Aquisição de 30 guarda-chuvas personalizados, conforme as especificações, descrições, condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência em anexo. Em caso de divergência entre as descrições e especificações constantes do CATSER e a descrita no TERMO DE REFERÊNCIA anexado ao sistema, prevalecem estas últimas. Item com descrição diferente da solicitada será desclassificado. O valor cotado deve considerar todas as despesas de entrega do serviço em Manaus/AM (1)
Aquisição de 31 vestes talares para uso durante as audiências pelos Excelentíssimos Juízes de 1º grau e 12 vestes talares para uso diário pelos Excelentíssimos Juízes de 2º grau deste Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, perfazendo um total geral de 43 (quarenta e três) vestes. (1)
Aquisição de 4 (quatro) cartuchos de toner colorido para impressoras de Crachás e Cartão de Acesso (IITA CTC 940 BR) para o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência em anexo. (1)
Aquisição de 400 pacotes com 100 unidades de Copo Descartável Sustentável (Biodegradável ou Oxibiodegradável) de 180 ou 200ml. (1)